sábado, 7 de dezembro de 2013

"DE JURE" - REVISTA JURÍDICA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS (MPMG): edição nº 21 (jul. /dez.2013) conta com texto de minha autoria.




Caros,
é com satisfação que comunico a publicação da edição nº 21 da "De Jure" - Revista Jurídica do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Trata-se de obra coletiva, para a qual colaboro com texto veiculado na seção de Direito Constitucional, a apresentar o título seguinte: "Lei de defesa dos usuários de serviços públicos e a aplicação do Código de Defesa do Consumidor: estudo sobre as inconstitucionalidades por omissão e o ativismo judicial do STF na ADO 24 MC/DF." 

A edição física encontra-se atualmente no prelo, porém o leitor que quiser prestigiar o meu trabalho doutrinário na revista pode acessá-lo mediante o link seguinte, onde a versão digital se encontra disponível para download gratuitamente: 


Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a equipe de servidores que atua junto ao Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPMG em Belo Horizonte, responsáveis pelo trabalho editorial altamente profissional que se vê na "De Jure". Agradeço, ainda, em especial, à Helena Moysés, que foi deveras atenciosa ao intermediar o convite feito a mim, a fim de que pudesse integrar o rol de colaboradores da revista na presente edição.

Estou muito feliz em participar de uma publicação no Estado de Minas Gerais, terra tradicional na revelação de juristas talentosos e que tem um povo sempre muito gentil e acolhedor.

Obrigado pelo convite!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário